segunda-feira, 14 de março de 2011


O permacultor australiano Skye Riquelme dará uma palestra gratuita nesta terça-feira, 15 de Março, às 18 hs, no Sesc Senac Iracema. O evento faz parte do Seminário "Diálogos - Pensamento e Artes - Conexões contemporâneas", cuja programação completa segue abaixo. O cartaz vai em anexo.

Programação:

Dia 15/03 às 18h: "Transitions Town:Turismo,lazer,cultura e sustentabilidade"
Convidado: Skye Riquelme
Mestre em Planejamento Integrativo de Sistemas Ecossociais pela Gaia University International. The Farm, USA. 2007. Certificado em Treinamento de Professores de Permacultura pelo Australian Permaculture Institute (Instituto Australiano de Permacultura), 1988.Diplomado em Permacultura pelo "Australian Permaculture Institute (Instituto Australiano de Permacultura), 1984.

Dia 16/03 às 18h: "Arte como Acontecimento"
Convidado: Aderbal Freire
Diretor Teatral Brasileiro.Fundador do Grêmio Dramático Brasileiro, 1973, e do Centro de Demolição e Construção do Espetáculo em 1989.
Inovador na arte de fazer teatro e priorizar as ideias do ator em cena, o cearense de Fortaleza nasceu em 1941 e é um diretor conceituado no cenário brasileiro. Atualmente é diretor da SBAT.


Dia 17/03 às 18h: "Turismo, Lazer e Cultura: Interações Possíveis"
Convidada: Fernanda Cravidão
Professora Associada com Agregação da Universidade de Coimbra, Portugal. Coordenadora do 2º Ciclo em Lazer, Património e Desenvolvimento e coordenadora do Doutourado em Turismo, Lazer e Cultura, Universidade de Coimbra

Local: SESC Senac Iracema, Fortaleza
Informações: 85 3452.9066

Nenhum comentário:

Postar um comentário